Sobre BOATO

HP - plage - 1

MISSÃO

Pretendemos preservar os saberes fazeres tradicionais fundamentais, e trabalhar também com as técnicas e ferramentas mais modernas. Daí resulta a nossa vontade de permanecer num atelier com dimensão humana, cheio de ferramentas manuais e equipado com maquinaria de grande, médio e pequeno formato. De esta forma acompanhamos o processo de fabricação de mobília do início até ao fim, de forma única, durável e à medida. Ouvimos as necessidades, realizamos uma ou várias propostas e executamos o projecto e a entrega.

Apaixonados pelo trabalho da madeira, juntos criamos peças à medida, restauramos objectos, assim como respondemos a pedidos já pormenorizados.

Equipa Boato

EQUIPA

Formado em Design Industrial, Joris Lacombe foi desenhador e responsável de produção em várias indústrias em França e Portugal. Após 10 anos de experiência, optou por uma mudança profissional e voltar a um trabalho manual tocando matéria útil e concreta. Formou-se no Instituto de Arte e Ofícios da Fundação Ricardo Espírito Santo onde conheceu Víctor e criou a Boato em 2015.

Víctor Rovira é formado em História e Gestão de Património Cultural, área em que desempenhou os seus primeiros anos de vida laboral, ainda em Barcelona, onde nasceu. Chegou a Lisboa em 2011 e formou-se também no Instituto de Arte e Ofícios para uma futura mudança profissional.

final 3d

CLIENTES

Acompanhamos os nossos clientes na concepção do design, na escolha dos materiais, acabamentos e estilos. Respondemos às necessidades dos nossos clientes, particulares e profissionais, e ajudamos a encontrar soluções técnicas quando necessário. Os nossos clientes encontram-se principalmente na capital portuguesa, mas também em França e Espanha.

Tem uma ideia ou um plano e deseja realizar um projecto único, durável e original? Quer dar uma nova vida a uma peça do seu mobiliário? Visite-nos ou contacte-nos por e-mail, telefone ou a través do nosso Facebook.